Pages

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cada uma que me aparece...

Primeiro a mulher quer virar homem depois quer ter filhos :o não entendo as pessoas hoje em dia!
Olha essa:

"O primeiro 'homem grávido' do mundo, Thomas Beatie, deu à luz uma menina saudável, no Estado de Oregon, nessa semana. Na noite de quarta-feira, ele foi visto deixando o hospital com a bebê que ele chama de “pequeno milagre” junto com sua mulher Nancy Roberts. As informações são do site do jornal “The Sun”.

Thomas criou polêmica com foto “Thomas deu à luz sem nenhum problema, mas sob forte esquema de segurança”, disse uma fonte do hospital. “A bebê está saudável e sua mãe – ou pai – tiveram alta do hospital”.
O transexual teve seu filho em uma seção especial do hospital, longe das outras mulheres grávidas.
A inseminação:
Thomas, 34 anos, nasceu no Havaí e se chamava Tracy Lagondino.
Ele mudou de sexo há dez anos, depois de tomar pílulas de testosterona e cirurgia de retirada dos seios, mas ele decidiu manter seus órgãos reprodutores femininos porque Nancy, que já tem dois filhos crescidos, fez uma histerectomia.
Para conseguir engravidar, ele parou de tomar os hormônios de testosterona para voltar a ovular.
Thomas foi inseminado artificialmente por Nancy, 45 anos, em casa, usando uma seringa especial dada pelo veterinário que cuidava de seus pássaros, depois que médicos e clínicos o rejeitaram."
O que vocês acham disso?
Acham normal?
Eu achei bem legal, acho que ele encarou uma barra bem pesada... Acho que ele quis ver o outro lado de ser mãe (ou pai, isso me confunde!)...
Beijos até a próxima e desculpem por não postar ontem, não tive tempo!

9 coments:

Anônimo disse...

Como asism um homen deu a luz ??
cofesso não li tudo ainda!!

Anônimo disse...

Eu sinceramente nao saberia explicar. Nossa ele ou ela sei la , foi bem corajoso(a). MAs como vc disse e cada uma que me aparece rsrsrs.

Tailany Costa disse...

Isso é estranho...mas é um ato de coragem. Só causa estranhamento por não ser comum. Se ele tem amor para dar à criança, não vejo nenhum empecilho. Lindo o blog, passa no meu! :D

Ferrockxia disse...

essa não é nova mas é inedita!

Anônimo disse...

ele fez a escolha dele né.. mas eu n deixo de achar estranho, mesmo respeitando :D bjs, passa lá no meu! :D

dfg disse...

HIHIHI no mínimo esquisitoo!
Tenho selos pra vc no meu blog amouree
=)

Xistuo Blog disse...

meu deus oo mundo está acabando mesmo..rsrsrs
só o que falta eu ter q começar a tomar pilula do dia seguinte tbm rsrsrs

bjuss.
..........................................
ahh sobre o Michel J.
naum sou muito fã dele naum ,mais como vc pediu novidades ..vou fazer pra vc um atendimento vip..rs
Bom pelo que andei vendo por ai ele está numa pimdaiba danada..colocou ate sua cueca em leilão,,,entre os itens que ele colocou em leilão está tbm o portão de seu rancho ,"never ..alguma coisa..."rs, uma mascara usada no filme moonwoker e um quadro onde ele esta pintado com roupas medievais...e tudo muito barato,,apartir de 1500,00U$ ,ele esta mesmo desesperado.rs coitado..
enfim é isso ..
Fonte:MTv e The Sun.

=)

Anônimo disse...

Sonho de todo HOMOSSEXUAL (:
koapekpoakpokaeok

dorei
tomara que ganhe o Tudo de blog ;)
beijos!

Sofia disse...

Acho que ele ou ela teve que incarar uma coisa diferente, uma esperiência que quase toda mulher sente, mas que nenhum homem nunca sentiu antes dele.

Bloguinho Mara, principalmente o layout.

Postar um comentário