Pages

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Hora do planeta

Eaii pessoal!
Alguém vai participar da hora do planeta?

Olha, eu achei bem interessante, ano passado eu vi algumas reportagens na tv sobre isso e adorei!
No dia 28 de março, às 20h30, vai acontecer a primeira Hora do Planeta (no Brasil), ano passado e retrasado, teve em alguns lugares do mundo, mas infelizmente, o Brasil não participou. :/
Você apaga as luzes de sua casa por uma hora para participar. Só isso!

A Hora do Planeta é um gesto simbólico que teve o seu início em 2007, em Sydney, quando 2.2 milhões de lares e lojas desligaram seus interruptores por uma hora. Em 2008, a mensagem evoluiu para um movimento global de sustentabilidade, e 50 milhões de cidadãos apagaram as suas luzes. O letreiro da Coca-Cola na Time Square, o Coliseu de Roma, a Ponte Golden Gate em São Francisco, a Casa de Ópera de Sydney, todos ficaram no escuro em apoio à ação no ano passado.

P.S: Pra quem se interessar nesse link você pode entender melhor do que eu to falando!
P.S2: Errata: eu ia por aqui o link do abóboras ao vento, que a Pelirroja escreveu o 2º paragrafo e eu esqueci de por (que vergnha gente :xxxxx)!
Agora tá certinho!
Beijos!
Até mais!

4 coments:

Beatriz Paz disse...

Eu não sei o que é :S
________________________
Soletra Pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com

Cláudio Oliveira disse...

Aconteceu o iDjay-C Video Awards!
Foi móó legal!

Acesse: http://idjay-c.blogspot.com
Comente!

Anônimo disse...

Eu vou participar também. :) E porque a senhorita me motrou, senão eu não saberia nada sobre o movimento.

Abraço,

R.Vinicius

O Profeta disse...

Mudei os meus mais profundos desejos
Vi reflectida em ti a ternura
Não há derrota no sonho
Não há revolta, apenas brandura

O julgamento dos teus fracassos
É feito numa lagoa sem azul
Um milhafre lança um pio de raiva
Que atinge o branco das casas do sul


Boa semana


Mágico beijo

Postar um comentário