Pages

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

To doente!

Gente, nunca pensei que fosse tão bom postar, pra mim virou uma terapia.
Eu passei uns 15 dias sem postar (acho) e quase adoeci!

Vamos as novidades.

Eu como boa "BBBista" que sou, não deixei de dar uma espiadinha, sinceramente, a produç~]ao do BBB tá querendo enlouquecer os caras ou é impressão minha?!
Isso tá ridículo, colocaram muita coisa em uma edição só.
Primeiro aquela história do muro e panz, depois a do paredão triplo, depois a bolinha preta e a branca pra votação de quem vai pro paredão, e agora essa do quarto "punk", que cá entre nós, é um verdadeiro sacrifício mesmo né!
Eu já estaria louca!

Não vim só falar de BBB, mas de que:
Eu estava louca de saudades do meu blog'zinho'.
Que como diria a música:
"Não é só nosso é seu também[...]"

1 coments:

Ju Vrech disse...

aaah! postar é tudo de bom não é mesmo? :)
eu vim agradecer o selo que tu me indico. :)
desculpa a demora, fazia um tempinho que eu não respondia os comentários.

aaah! eu não gostei muito desta edição do bbb. ~:
aliás, faz um bom tempo que não venho gostando do bbb. ~:

beeeijo. :*

Postar um comentário