Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Escova *-*

Eu juuuuuuuuro que eu não ia falar nisso...
mas não me segurei!

Vou fazer uma escova progressiva e não sabia nada sobre ela!
Eu fui perguntar pro "meu" cabeleireiro e ele me disse o seguinte:

tina: Se eu fizer a escova, eu vou ter que fazer uma hidratação antes? Não vai ficar muito seco, quebradiço ou coisas assim? :SSS

ele: Nããão, imagina. No momento em que tu faz a escova, tu hidrata as madeixas... E não vai precisar de hidratação antes, nem durante, muito menos depois (:

t: E quanto tempo dura a escova?

e: Ah, depende muito. Em cabelos muito crespos e volumosos a escova dura cerca de dois ou três meses, já em cabelos ondulados, como o teu, pode durar até uns sete meses...

t: Mas, eu sempre ouvi falar que essas escovas progressivas estragam o cabelo! :/

e: Essas que estragam são aquelas com formol e coisas assim! A escova progressiva (realmente), hidrata os cabelos e não é usado formol!

E a melhor parte é que...
é só 108 reais *-------*

gente, eu estou tão emocionada que tive que postar isso aqui!
OAISDJOIAJD

beijão!

0 coments:

Postar um comentário