Pages

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Não vou tentar!

Por que mesmo que eu tentar eu nunca vou te ter de volta,
não importa se eu sorrir, se eu chorar,
tu nunca vai me olhar,

ou talvez olhe,
e ria
por que não tem nada a dizer pra me ajudar
ou só por que sabe que nada que fizer vai me ajudar!

Sabe, eu esperei TANTO tempo por isso
mas agora não vale mais a pena,
isso não vai me levar a nada!

Decidi mudar,
decidi aprender,
decidi viver!

talvez isso não seja importante pra ti, mas é o que eu precisava dizer!
Tanto sofrimento não pode ficar preso na minha garganta!

Eu te amo, nada e nem ninguém pode mudar isso, só eu!

1 coments:

disse...

Por que a gente tem que passar por certas coisas, não é verdade?

Eu me questiono bastante sobre isso...

Porque eu estava na minha, tranquila. Me cutucaram... E quando cedi, me abandonaram.

:'(

A vida e seus mistérios...

http://espelhoinverso.blogspot.com/

Postar um comentário