Pages

sábado, 17 de janeiro de 2009

Eu tava vendo na praia hoje

Como as pessoas tão poluindo, fazendo do que poderia ser uma coisa boa, um lugar bom pra todos, um verdadeiro lixão!

Nem todo mundo tem grana pra sair da cidade pra ir pra praia (e a única alternativa seria a 'praia' polúida da foto)

Eu só queria saber qual é o sacrifício de pegar uma sacolinha pra por o seu lixo que fizer e pôr na lata/cesta de lixo mais próximo!

Cara, eu não posso dizer que eu seja uma pessoa ecologicamente correta, mas pelo menos eu tento não desperdiçar água, não usar sprays e etc.

Mas vocês não tem noção do que é, o meu primo de 7 anos vendo uma sacola dentro da água e correndo pra pegar e quando sai da água diz: "Chris, porque as pessoas colocam sacolas dentro da água se tem gente que não tem outro lugar pra ir e vem aqui, será que essas pessoas não sabem disso?!" nossa, quando eu ouvi isso me deu uma coisa. Se uma criança de seis anos sabe disso, porque muito marmanjo de seus 20,30,40,80, não sabem disso também?!

Fica agora uma pergunta no ar: Porque sujar as águas e as encostas?!

P.S: não foi na praia da foto que eu fui!

Beijos e até mais!

3 coments:

Bruna disse...

Olha, eu concordo plenamente.
Poluição não tá com nada.
A vida tá cheia de coisas bonitas... pra que estragar?! As pessoas não se dão por conta que destroem suas próprias coisas, porque isso pertence a todos. E vale a pena viver rodeado(a) de lixos? Acho que não, né?!
Sabe qual é o problema?! As pessoas se importam só com elas mesmas, e vivem nos seus mundinhos, nas suas casas, aproveitam a vida de uma forma fútil e acabam esquecendo do que realmente tem valor.
enfim, tu disse tudo nesse post.
grande abraço, Bruna.

Anônimo disse...

Um pouco de cuidado não faz mal a ninguém neh !

Muito lindo o teu blog. =)

bjos.

Anônimo disse...

Sinceramente, as pessoas não pensam que um dia todas as coisas boas e belas da natureza podem acabar, pelo menos fazemos nossa parte...

Bjins, amei teu blog =P

Visite o meu (Clau) e do luan!

Postar um comentário