Pages

domingo, 18 de janeiro de 2009

Covers


O BBB está cheio de covers!




Gente, raxei, eu sabia que já tinha visto o catarina Emanuel do BBB9 em algum lugar, daí veio a minha amiga e me disse assim: "Vê se esse Emanuel não é a cara do Tcheco (capitão do time do Grêmio)?!"

Na hora eu lembrei e resolvi fazer esse post, pra dividir com vocês essa idiotice (kkkkkkkk), espero que gostem.


Agradecimento: Suzi, amiga que lembrou com quem ele parecia!

---------------------------------------------//----------------------------------------



Achei mais um: O cantor gaúcho Thedy Corrêa do Nenhum de Nós e o, também gaúcho, Flávio.

Essa é a prova que gaúcho é tudo igual!
OAISDJ
Brincadeira!



-------------------------------------------------//--------------------------------------------

Fiz um agora com a Priscila e a apresentadora do fantástico Patrícia Poeta.
São muito parecidas né?!

---------------------------//-----------------------
Eu adoro essas coisas de gente parecida (no caso iguais), se eu encontrar mais algum eu atualizo esse mesmo post. beijos e bom domingo.
P.S: Todas essas 'montagens' foram feitas por mim, não copiei de nenhum lugar!

5 coments:

_--lukinhas--_ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lua Primavera disse...

Nossa o cantor parece mesmo com o Flávio O:

Ju Vrech disse...

O Thedy parece mesmo com o Flávio, haha
e a Priscila também tem algo que faz lembrar a Patricia Poeta

Luan A. Miolo disse...

hauahauahau cara de um fucinho do outro akaoak.

bjoo.

Luan A. Miolo disse...

OII...

TE INDIQUEI UM SELO... PASSA LÁ E PEGA.

http://1000acasos.blogspot.com

=)

Postar um comentário