Pages

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Acabou o carnaval

Já pode tirar a máscara,
Acabou o carnaval,
Chega de fantasias.

Chega de se esconder
Isso não é divertido,
Tudo pode
Quando você coloca uma simples máscara,
POR QUÊ?

É assim,
Se esconder para se divertir
Mas quando é para tirar sua máscara
Você foge,
Finge que não ta vendo
E mente!

Se for para mentir ou se esconder:
Eu prefiro que fique com sua máscara,
Longe de mim!

P.S.1: Tenho estado inspirada, então resolvi escrever poesias (ou seilá o que é isso!) e queria compartilhar (:

P.S2: Prometo que amanhã vou postar algo mais interessante que isso!

P.S3: Agradeço a todos que estão acompanhando o blog e saibam que fico muito feliz com isso! É bom saber que alguém lê o que eu estou escrevendo :')

P.S.4: Chega de p.s.!

0 coments:

Postar um comentário