Pages

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

:/

Pois é, lembram que eu tinha falado do Tudo de Blog?

Não foi dessa vez!
Eu tentei,
mas não consegui.

Essa era uma das coisas bem importantes pra mim,
que eu sonhava a tanto tempo!

Não vou ficar desabafando aqui,
mas eu precisava dizer isso pra alguém,
e eu preferi dizer pros meu leitores queridos,
brigada pelo apoio de quem me apoiou :)

Beijos até a próxima,
agora eu não to com condiçoes de postar!

Amo vocês fui!
[/finjequeeunãochoreiescrevendo!]

2 coments:

Beatriz disse...

Coleegaa! Não fica triste não, por que enquanto vc espera as votações do ano que vem vc com certeza vai crescer e se aperfeiçoar muito mais. Aí, quando chegar a hora de vc ser escolhida, vai ver que foi muito melhor ter ficado um ano se esforçando um pouquinho mais! Mil beijos e muita força coleegaa!

Ferd disse...

Meeu..nãao fika tristeee viiu!!!Seii como deve ser dificl...Maas nãao desiste...Ano que vem tem denovo..E eu tbm vo tenta viiu!!C vai ser minha vamos dizer assim , "adversária" kkkk...
Fiika beiimv viiu!!Bjaao pra vc flor!!E passa lá no meu blog!!!
fuui ...

Postar um comentário